terça-feira, 3 de abril de 2012

Capítulo 13 - desisto.

- O que? Que idéia você teve, Spencer? - Sorriu Sam, com uma motivação.
- Poderíamos fazer com que ele venha só semana que vem. Diremos que vamos viajar nesse final de semana. Acho que daqui há alguns dias conseguiremos algumas coisas. Não acham?
- Spencer, caia na real. Não iremos conseguir. Estou sem motivação. Não estou animada, deixa. - Chorou Carly.
- Como assim Carly? você está desistindo de TUDO que a gente construiu? - Quis entender Freddie.
- É, o Icarly, nossos momentos, loucuras, nossas vitaminas, cinemas... Tudo tão bom... - Disse Sam.
- NOSSO BEIJO! - Gritou Gibby.
- Essa não é a Carly que eu conheço... - Reclamou Spencer, indo para o seu quarto, triste.
- Gente, me entendem. Parou por aqui. Nada mais faz sentido.
- Sempre foi assim! Nada nunca fez sentido aqui! - Sam disse, alterando seu tom de voz.
- Não adianta, minha vida aqui chegou ao fim. Quem sabe vou para aquela cidade de nome estranho, e aprendo viver lá? Conheço novas pessoas, meu futuro marido talvez...
Gibby abaixou a cabeça.
- Carly, que idéia maluca! Cadê nossa amiga toda feliz, alegre, pronta para tudo? - Chorou Freddie.
- Essa amiga se perdeu por ai. E nem tentem encontrá-la. Não adianta. Ela se foi. E se for para eu ir para aquela cidadezinha, eu vou. Se é isso que meu avô decidiu, está decidido.
Sam abraçou Freddie, os dois começaram a chorar.
- Vou lá para cima, começar a arrumar as coisas. - Disse carly, já quase no topo da escada.
- Ela... Ela se vai? Para sempre? - Disse Gibby, quase chorando.
- É, parece que sim Gibby... Parece que sim... - Os 3 se abraçaram, todos chorando, enquanto Spencer tentava colocar suas idéias na cabeça e Carly arrumava suas coisas, para a futura viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário