quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capítulo 14 - CARLY ENDOIDOU

- A Carly não pode estar falando sério. Ela não pode abandonar tudo isso, sem mais nem menos, sem ao menos lutar um pouco. Tentar convencer seu avô... Não sei. Temos que arrumar um plano. - Tentou falar Sam.
- Amorzinho, eu até entendo ela. Quer dizer, não entendo não. Eu entendo e não entendo! Só sei que ela não pode ir embora... - Chorou Freddie.
- GIIIIIIBBBBBBBBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYH!
- Gibby não é era de ficar fazendo graças e ficar gritando seu nome... - reclamou Freddie
- É, QUER LEVAR UM SOCO?????? - Gritou Sam, enfurecida.
- Eu só disse isso, porque eu tive uma ideia.
- Ideia? CONTA, AGORA. - Chorou Sam.
- Já volto gente, tenho algo muito importante a fazer. - Disse Gibby saindo pela porta, deixando o casal curioso.
- Hm, aposto que é besteira. - Reclamou Sam.
- Senti firmeza no que ele disse, vamos esperar. - Disse Freddie, dessa vez mais calmo, e com um pouco de esperança.
E quando Gibby passou por aquela porta, deu 2 minutos e Carly desceu as escadas, com uma bolsa enorme na mão.
- Bom, o dia de eu ir está chegando.
- Do jeito que você fala, até parece que você vai morrer. - Disse Freddie.
- É quase isso. - Chorou Sam, abraçando seu namorado.
- Tem certeza que você quer ir embora, irmãzinha? - Apareceu Spencer.
- Sim, certeza absoluta.
- Mas não não entendo! Tudo que construímos, a sua escola, o iCarly, as diversões que passamos aqui... Vai abandonar tudo? Por minha causa? - Chorou Spencer.
- Não vou abandonar, apenas dar um rumo certo à minha vida. Ano que vem já acabamos a escola, vou me formar esse ano. Estamos na metade do ano, vou começar a estudar em uma nova cidade, num colégio melhor, tentar seguir minha carreira, buscar meu futuro.
- E é lógico, abandonar seus amigos, que sempre estiveram com você. - Interrompeu Sam.
- Não vou abandoná-los! Temos nossos computadores, podemos nos "ver" todos os dias.
- Carly, você não sabe o que está falando. - Reclamou Freddie.
- É, não estou te reconhecendo. Minha irmã nunca foi assim.
- Tentem me entender!
- NÃO DÁ. - Gritou Sam, caindo aos prantos de novo. - Não dá...
Carly e Sam se abraçaram.
E sam, falando em voz alta, disse:
- Não vou deixar você ir. Eu te amo, melhor amiga. Você não vai embora, desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário