quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capítulo 15 - Será agora o "Adeus" ?

- Sam! Você não entende...
- É, com certeza eu não entendo. Alias, só entendo uma coisa: você não ama mais a gente.
- Não amo?
- Não. Se amasse não iria embora.
- Mas eu não vou pra sempre!
- Deixa Carly, deixa. - Sam saiu do apartamento, mas antes, fez sinal pra Freddie, perguntando se ele ia, ou ficava. Ele disse que ficaria mais um pouco e piscou, Sam fez sinal positivo com a cabeça, a abaixou e seguiu em frente, sem olhar pra trás. Carly ficou completamente arrasada.
- Decidiu ficar pra que? Pra dizer que essa não é uma escolha certa? Que eu não posso seguir um futuro?
- Não, na verdade não. - Freddie suspirou. - Só vou ficar por mais alguns minutos, é só eu falar uma coisa...
- E então? Diga. - Carly suspirou também.
- Independente da sua escolha, Sam não irá ficar chateada com você para sempre. Eu conheço minha namorada. - Carly ficou de costas para Freddie, e ficou passando cuidadosamente seus dedos pelo sofá, pelos móveis, tudo, pensando que poderia não estar mais ali após um tempo. - E bom, nós somos seus amigos. Vamos te apoiar. Bom, era só isso. - Freddie se virou, e foi embora, antes que Carly pudesse argumentar.
Passou-se os dias, e finalmente o fim de semana menos esperado chegou. Carly estava na sua sala, com suas malas, se arrumando, esperando a visita do seu avô.
- Tudo isso pra quê? - Spencer olhou para Carly.
- Tudo isso o quê? Como assim?
- Está se arrumando muito... Pra quem vai nos abandonar.
- Spencer, nós já conversamos sobre isso e...
Spencer abraçou a irmã.
- Vou estar sempre te esperando, está bem irmãzinha? Sempre.
- Eu sei que vai. - Carly sorriu.
E a campainha tocou. Eles não sabiam se era ou não o avô deles.
Carly abriu, durante um longo suspiro.
- GIBBY????!! - Gritou ela, surpresa. - O que você está fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário