quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 16 - Ops, foi um engano

- Oi Carly. Vim aqui pra te amarrar.
- Amarrar??????????? - Carly arregalou os olhos para Gibby.
- É, você não vai de jeito nenhum.
- Gibby, para de brincar...
E antes que Carly pudesse terminar a frase, Gibby a puxou contra a parede, pegou uma cadeira, e a amarrou com as cordas nela.
- SPENCER? VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA?
- O Gibby sabe o que faz. - Disse Spencer, tranquilo.
Carly não sabia o que estava acontecendo. De repente, a campainha tocou mais uma vez.
Spencer olhou pelo olho mágico e viu que era seu avô.
- Bom, irmãzinha. Chegou a hora.
- Mas Spencer, eu estou amarrada!
Spencer nem ouviu o argumento de Carly e abriu a porta para seu avô.
- Oi Spencer... Quanto tempo, nossa!!! Saudades e... Carly? Você está amarrada? Como assim?
- Eu estou me perguntando isso.
Por trás, chegou Sam e Freddie.
- A Carly não vai embora, eu mesmo a amarrei. - Desafiou Gibby.
- Ah, então era isso!!! - Freddie e Sam se olharam.
- NOSSA GIBBY, você é um gênio! - Sam gritou. - Isso tudo é para você, - Sam olhou para o avô de Carly e Spencer e continuou a falar - saber que não queremos a Carly longe daqui. Mesmo o Spencer sendo meio irresponsável, imaturo, não saber cozinhar, colocar fogo em tudo e...
- É, isso mesmo. Não queremos Carly longe de tudo isso. - Freddie completou.
- Mas vocês não entendem que eu quero ir!! - Gritou Carly. - Se meu avô decidiu que eu preciso ir, o que mais posso fazer? Não vou contrariá-lo e...
- ESPERA AI, ESPERA! - Gritou o avô deles, que durante toda a discussão estava olhando de olhos arregalados. - Quem vai embora da onde? Do que vocês estão falando?
- Ah, vovô. Da cozinha... Olhe.
- Está queimada?
- Sim. Culpa minha. - Spencer disse, de cabeça baixa.
- E por causa disso, vocês acham que eu levaria Carly embora???????
- É... Não é? - Freddie e Sam disseram juntos.
O avô deles começou a rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário