sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 12 - tem algo de valor, ai?

- Você sabe Spencer, que se o vovô vir aqui, ele irá mandar eu morar lá com ele. Acabou minha vida!
- Carly, eu estou ciente disso. A menos que...
- A menos que... ?
- Lembra quando eu coloquei fogo no seu quarto no dia do seu aniversário?
- Sim...
- Eu vendi o relógio da vovó, e ganhei muita grana. Será que acho mais alguma coisa de valor, da nossa família? Ai posso arrumar a cozinha, antes que o vovô chegue, daqui há dois dias.
- Mas, o que será que temos?
- Chame a Sam e o Freddie, vamos procurar. Ah, e chame o Gibby também.
Carly ligou para os 3 amigos. Quando todos já estavam na sala, menos o Gibby, Carly disse:
- Bom, é o seguinte, gente. Ops... Cadê o Gibby?
- GIBBBBYYYYYYEHHHHHH! - Apareceu Gibby, andando pela porta. - Estou aqui Carly.
Todos se entreolharam.
- Como eu estava dizendo, temos que procurar algo de valor nessa casa, que dê dinheiro o bastante para concertar nossa cozinha, antes que vovô chegue e me mande para aquela cidade com nome de... de... 

- Nome de quem está vomitando? - Sam disse.
- Isso mesmo! Se vocês me querem aqui daqui há 3 dias no máximo, PROCUREM AGORA!
E lá se foram os 5, procurando.
- Arbustos, quadros ou tapetes valem muito? - Perguntou Freddie.
- Infelizmente todos os que temos aqui, foram feitos pelo Spencer. Não valem muita coisa, para conseguir dinheiro.
- E pratos de cozinha, esponja de lavar louça e CD's? - Falou Sam.
- Não, não valem tanto... Poderíamos até tentar, mas juntos não pagam nem um fogão.
- Essa carne aqui no congelador vale muita coisa? - Disse Gibby.
- Não! Já até passou da validade acho... - Reclamou Spencer.
- Assim fica difícil. - Reclamou Carly, sentando-se no seu sofá.
- Acho que teremos que desistir. Vovô vem aqui nesse final de semana, não irá dar tempo.
- A Carly não pode ir embora! - Chorou Sam.
- Poderíamos fazer com que o avô de Carly não venha...
- Ah, Freddie, isso seria... Espera ai! - Disse Spencer.
Todos se olharam. Será que a nova ideia de Spencer valia mesmo a pena? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário