quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitulo 10 - O Desabafo

- Oh, Richard...
- Esse não é o momento, Carly. - Freddie disse, em tom bravo.
- Eu sei, deixa eu só... Esperem! - Carly disse, indo com Richard pra fora do apartamento, encostando a porta, a fim de ninguém ouvir a conversa dos dois. Mas isso não adiantou muito. Sam, Freddie e Spencer, colaram os ouvidos na porta, só faltava pegar os copos e o estetoscópio. Mas Gibby não, ele só ficou sentado no sofá, olhando fixamente para a rosa vermelha, que estava sendo delicadamente girada. De repente, Carly voltou, sem Richard.
- Ér, oi...
- Cadê o seu namorado? - Sam disse, sem pensar.
- Foi pra casa. - Carly estava encabulada demais, para falar.
- E então... Que tal comermos macarrão no taco? - Apareceu Spencer, abrindo sua bandeja. Todos olharam para ele, sem falar nada. E então, ele continuou:
- Mas, e então gente? Comeremos esses deliciosos tacos ou não?
- Espera Spencer, primeiro tenho que falar uma coisa. - Gibby disse.
- Espera Gibby, não é melhor a gente se acal... - Freddie tentou impedir.
- Não, Freddie! Não há como ter calma. Vou falar e pronto. Carly, Sam, Freddie, Spencer... Eu só queria dizer que tudo isso, esse jantar, essas flores, foram uma tentativa, para eu tentar me aproximar de Carly, e assim realizar meu sonho, que seria namorar com ela.
- Mas Gibby...
- Calma Carly, eu ainda não acabei... E essa pode ter sido uma tentativa em vão, mas serviu para me mostrar que não vale a pena, pois você tem cara mais interessantes, como pretendentes e...
Carly beijou Gibby. 
Freddie e Sam, sem reação, como não sabiam o que fazer, se beijaram também. 
Spencer olhou os 2 casais, e começou a chorar, mas o momento de amor e de tristeza acabou muito rápido, quando Spencer se pôs a gritar: "FOOOOOOOOOOGO!!!!" Seus tacos de macarrão, acabaram aquecendo muito, e sem motivo aparente, o fogo já os consumia, em cima do segundo fogão que eles haviam comprado, após outro incêndio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário