segunda-feira, 26 de março de 2012

Capítulo 11 - E agora?

- Spencer... Outro incêndio? - Disse Carly. - É O SEGUNDO FOGÃO!!!!
- Desculpa Carly... Não foi minha intenção.
O silêncio dominava a sala. Gibby estava com os olhos vidrados em alguma coisa, passando seus dedos pelo seu lábio, paralisado, assustado.
- Gibby? - Disse Sam, passando a mão em frente o rosto dele, esperando que ele piscasse. - GIBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBYYYYYYYYY! - Sam soltou um berro, e nada adiantava. Até que Freddie pegou o extintor, e sem dizer uma só palavra, deu a Sam. O recado estava dado, um jato de água vôou sobre Gibby, fazendo assim ele reagir.
- OI? O QUE? MÃE? EU BEIJEIIIIIIIIIIII! - Gibby saiu correndo, pra fora da porta.
- É carly... Você fez o gibby dar seu primeiro beijo. - Debochou Freddie.
- Mas Carly, como assim? Você gosta do Gibby? Teve sentimento? - Sam começou a interrogar sua melhor amiga.
- Não, não sei... Não sei porque fiz isso. Eu não gosto do Gibby, ele é meu amigo, apenas isso.
- Acho que você iludiu ele. - Falou Spencer, voltando da cozinha, todo preto, por conta do fogo.
- Conseguiu abaixar o fogo?
Todos olharam pra cozinha toda destruída.
- Eu tentei!
- Mas Carly, você pode ter iludido o Gibby. - Aconselhou Sam.
- Eu sei, Sam! Não sei porque fiz isso. O discurso dele estava me fazendo sentir culpada, tive que tomar uma atitude, e a melhor coisa a se fazer, naquele momento, foi aquela.
- Eu entendo... - Freddie disse.
Depois de um dia, quando tudo estava mais calmo na casa de Carly, Spencer estava no seu computador, quando gritou:
- CARLY, CAAAAAARLY, CORRE AQUI!
carly desceu correndo as escadas.
- O que foi Spencer? O que aconteceu? Algo mais pegou fogo?
Eles olharam pra cozinha, tudo estava preto, um pouco destruído.
- Não, pior do que isso. Vovô vai vir aqui, nesse final de semana, daqui há dois dias.
- Mas, e a cozinha? Como iremos fazer? Ele irá querer me levar para aquela cidadezinha com aquele nome estranho!
- Eu sei... - Chorou Spencer. - Eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário